Sexo anal sem tabu- A Rainha da Sedução Lu Port-aux responde dúvidas.

Assunto que sempre é acompanhado de tabu e muita curiosidade. Nada melhor que a CEO do projeto Saia da Caixa Bonita coach em autoestima e sedução e comportamento sexual de uma forma simples e descontraída dar dicas sobre o assunto.

Foto divulgação da artista Diva Lu Port-aux

Hoje nosso papo sobre sexo é: Sexo Anal com a especialista a coach em autoestima e sedução e comportamento sexual.

  1. Quais itens e/ou acessórios não podem faltar para que aconteça um bom sexo anal?

Brinquedinhos eróticos são muito bem vindos na cama.Não esquecer o item mais importante da cesta erótica que são os preservativos irão preservar os dois de doenças sexualmente transmissíveis.

Bullets, masturbadores em geral são fundamentais para que a mulher fique muito excitada e receptiva.

Gel lubrificante e um parceiro que se preocupe com o prazer da mulher, antes do seu próprio prazer.

  1. É possível ter orgasmo com sexo anal?

Sim é totalmente possível, mas não será na primeira vez requer prática e habilidade(risos), quando mais segura você se sentir na hora do anal e se excitar mais vai se liberar dos receios e da ansiedade e curtir a situação, que pode ser muito prazerosa para o momento.

  1. Que dica você daria para as mulheres, de forma a empoderá-las em relação ao sexo anal, principalmente em um contexto no qual há uma forte pressão do parceiro para isso?

Nós vivemos num país muito machista, onde boa parte das mulheres se submetem a fazer tudo para agradar ao homem. Ele quando é pressionado a praticar sexo, brocha o que eles precisam entender que com a mulher não é diferente.

A mulher empoderada não precisa perder sua feminilidade para ser forte e pode mudar completamente sua visão, quanto ao sexo anal.

Ao invés de ver a prática como uma dominação masculina encare como uma forma de poder, onde quem dita quando estará pronta é você. Sim isso mesmo! Ter o poder de tomar a iniciativa e pedir como quer que seja feito controlar a situação e ter orgasmo com a o sexo anal.

Sairá do papel da submissão para o tê-lo na palma de suas mãos.

  1. Qual o segredo para evitar dor no sexo anal?

Em primeiro lugar sentir-se segura e o parceiro certo é fundamental para evitar dores a mulher deve ter o total o controle da situação é praticamente uma unanimidade o homem querer o sexo anal de quatro, mas não acho que seja o melhor começo.

É preciso que fique claro tanto para mulher quanto para homens interessados em dar prazer a sua parceira. Mulher tem um tempo diferente do homem precisa de sedução e clima.

Então um ambiente romântico velas aromáticas conversas ao pé do ouvido, elogios e massagens, podem abrir caminho para qualquer pratica sexual principalmente o anal.

A mulher precisa jogar fora seus bloqueios e prejulgamentos.

Oral também sem pressa é fundamental. Se todos os homens soubessem o efeito que um oral bem feito pode resultar se esforçariam mais.

Gelzinho sempre para deixá-la bem lubrificada boa parte das mulheres temem o anal com medo da dor que resultando um trauma de uma tentativa mal sucedida, por um parceiro afoito.

Se machucar já na entrada o clima acabou, então é legal brincar com gel antes e principalmente meus amores usem luvas cirúrgicas. Parece estranho, mas além de ser um local de contaminação também tem o problema da unha ferir o local as luvas cirúrgicas são grandes aliadas na manipulação de um dedo ou mais no anal.

De mulher para mulher: Conheça seu corpo praticando a masturbação. Por que não ir além com brinquedinhos ir estimulando seu tesão sozinha para prática do anal? Desde consolos pequenos, tipo bastões lambuzados de gelzinho (Importante: se utilizar consolos no anal também é legal usar preservativo, para evitar a contaminação por bactérias do brinquedo ficará muito mais fácil sua limpeza evitando utilizar produtos abrasivos, apenas detergente neutro e água)

  1. Quais itens e acessórios você indicaria para ajudar a potencializar o prazer do sexo anal?

Gel, manipulação do clitóris por bullets e vibradores no geral.

Meninas! Usem e abusem dos queridinhos bullets.

Um oral delicioso realizado por seu parceiro.

  1. Quais são as melhores posições para a prática do sexo anal?( Ilustrações para auxiliar a explicação)

Mulher por cima: A melhor posição para a primeira vez ou uma nova tentativa eficaz é mulher por cima. O homem deitado e a mulher no controle com sua mão ir encaixando com cuidado para não machucar os dois sem ter pressa o parceiro permaneça sem se movimentar (A dica vale para todas as posições você controlar a introdução e os movimento no começo), pode até pedir que ele com carinho manipule seu clitóris ou utilize o bullet vibratório. Lembrando que pode estar de frente ou de de costas, quando já estiver mais segura.

Evitar o vai e vem sem ele ter entrado totalmente isso é o maior erro cometido , por homens no anal penetrar bombando é impossível não machucar. O melhor é colocar devagar procurar relaxar e curtir um momento totalmente sexy.

Quando tiver dentro daí sim você começará movimentos suaves, quando tiver confortável o parceiro com calma também sem movimentos bruscos.

De lado: Sem afobação num segundo momento tentar de ladinho, onde a mulher pode controlar tudo, desde a intensidade dos movimentos e ainda ter a possibilidade de utilizar os masturbadores.

Frango assado: Recomendaria, quando você já passou por algumas tentativas manipulando seu clitóris e interagir com seu parceiro falando suas sensações olhos nos olhos o que vai trazer um clima ainda mais quente para os dois.

Garanto que a experiência vai deixá-la segura e com vontade de soltar-se cada dia mais até o ponto que você mesma vai sugerir uma próxima de quatro.

De quatro: Passado a primeira fase e algumas tentativas com intervalos para evitar feri-la já pode ousar um pouquinho mais e dar aquele presentinho tão sonhado ao seu parceiro fazer anal de quatro (Quando já estiver segura e relaxada, também pode ser uma das suas posições preferidas) Não esqueça mesmo de quatro, pode e deve ajudar a introduzir e controlar manipulando o seu clitóris. Neste momento é bem interessante ter um espelho para que possa ver o quanto você é sexy, linda e poderosa.

O sexo para ser bom deve ser divertido com muita cumplicidade do casal. Desta forma todos os tabus e receios deixam de existir e sua percepção sobre seu corpo, prazer e empoderamento muda de forma espantosa.(Lu Port-aux)

Viu só? Não doeu falar sobre sexo anal  a proposta do site é falar abertamente sobre assuntos distintos de forma franca e com respeito. Sexo é saúde!

Até o próximo tema.

Abraço cheiroso Equipe  Saia da Caixa bonita!

Foto de divulgação da artista Diva Lu Port-aux

Lu Port-aux: Artista burlesca e Coach em autoestima e sedução- Personal sex.

Formação: Jornalismo, Artes cênicas, Coaching sistema(ISOR)

Idealizadora do Projeto de empoderamento Saia da Caixa Bonita!

Disponível para palestras e cursos.

Contato: saiadacaixabonita@gmail.com

Instagram: lu.portaux

Site: http://www.saiadacaixabonita.com.br

 

 

Diva Lu Port-aux

O Projeto Saia da Caixa Bonita! Voltado para empoderamento feminino. Lu Port-aux multitalentosa jornalista, artista burlesca e coaching autoestima e inteligência emocional (sistema ISOR) Com palestras motivacionais e workshops. Conhecida como a rainha da sedução conta com um equipe de consultores e especialistas. O site não poderia ser diferente de sua idealizadora abrangente e sedutor. Colaboradores com coluna fixa: Corral Makeup artist (Beleza e tendências) Dr Dr Rummennig Albuquerque (CRM 128963) é médico cirurgião plástico. (Saúde da mulher e estética)

10 Comments
  1. Me enoja a hipocrisia do brasileiro todo mundo nu esempre deixando o sexo sujo e feio.
    O sexo faz parte da vida de todos nós e não falar sobre isso aumenta o tabu.
    Adorei o texto gosto muito da leveza que a Lu trás em tudo o que diz.

  2. Eu ja fui traida porque não queria fazer anal.
    Desde o namoro ele queria, noivei e casei temos 2 filhos e descobri a primeira traição e perdoei ano passado descobri mais uma e foi ainda mais triste vi conversas dele com garotas de programa.
    Perguntei e a resposta foi você não quwr anal e não quero brigas por isso busco fora de casa.
    Lu preciso de ajuda lendo parece tão fácil eu ando pesquisando muito o assunto não é só anal que tenho medo ou vergonha.
    Vou entrar em contato com você estou perdida e me sentindo humilhada.
    Não quero mais ser assim não vou colocar meu nome aqui por motivos obvios mas me identifico no email.
    Me ajuda.

  3. Sempre procuro ler suas dicas de sedução e sexo do ladinho do maridão mas este aí hahahaha sei não hahahaha vai que ele se anima uiii será lu?
    Ai ai viu hahaha ficou ótimo adorei.

  4. Ficou tão leve…
    A Lu tem isso uma serenidade na voz um jeito meio menina sem maldade eu só tenho elogios a minha orientadora que tem me ajudado pra caramba a lidar com meus desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Visitem nosso site www.saiadacaixabonita.com.br Dispensar