Geração dos ENTAS / Quem é o público que mais cresce no mundo, suas necessidades e por que ele ganhou um evento inédito no Brasil?

Olá bonitas estavamos devendo matérias voltadas as leitoras Entas (Divinas)

O convite de hoje é para conhecer o evento e quem tiver a oportunidade de conferir pessoalmente no Paraná no mês de novembro. Depois repassem a experiência com as leitoras do site. Okay?

Público que mais cresce no mundo ganha evento inédito no Brasil

EXPO+40 chega para conectar empresas e instituições à nova geração dos “ENTAS”. Ávida para consumir, ela carece de maior atenção por parte do meio empresarial. Primeiro evento será realizado em Curitiba.

Mais ativos do que nunca, a atual geração com idade acima de 40 anos, conhecida como “ENTAS”, é protagonista de uma das maiores mudanças de comportamento do nosso tempo. O professor Vern Bengston, da University Of Southen California, especialista em sociologia do envelhecimento, comenta a revolução deste cenário, nunca vista antes. “Não é só uma questão de viver mais tempo, mas também com saúde e energia”, diz ele.

Contudo, esse público ainda não recebeu a atenção devida do meio empresarial. Atentos a isso, profissionais das áreas de Evento, Entretenimento, Jornalismo e Publicidade se uniram para criar e apresentar uma forma eficaz de conectar pessoas com mais de 40 anos a empresas e instituições que almejam se comunicar diretamente com elas. Assim nasceu a inédita EXPO+40, que será realizada entre os dias 24 e 26 de novembro, na cidade de Curitiba, em uma das mais importantes estruturas para congressos, exposições e feiras do Sul do país, a ExpoUnimed.

Dados do Relatório “Envelhecimento do Século XXI”, publicado pelo Fundo de População das Nações Unidas e HelpAge, mostram que no mundo uma em cada 9 pessoas tem 60 anos de idade ou mais, e estima-se o crescimento dessa proporção para uma, em cada 5 pessoas por volta de 2050. Chris Ayrosa, uma das organizadoras do evento, lembra também que na década de 1960 a expectativa de vida no Brasil era de 50 anos em média, e hoje saltou para 74.“Tal alteração mudou completamente o comportamento desse público mais adulto”, observa.

“Pessoas entre 45 e 60 anos de idade pensam em novas carreiras, novos projetos, novos relacionamentos e novos hábitos de consumo. Procuram produtos, serviços e tecnologia dos mais diversos segmentos da indústria”. Elas também têm um alto poder de análise e decisão, e a aposentadoria já não é mais tão presente em comparação às gerações passadas na mesma faixa etária.

“Mas, muito além de oferecer produtos e serviços é necessário saber direcionar ações de marketing e de propaganda para esse segmento. As empresas ainda estão com campanhas muito focadas em pessoas mais jovens, mesmo com o objetivo de atrair o público mais adulto,algo que precisa ser mudado com urgência. É isso que a EXPO+40 quer! Fazer com que as empresas se comuniquem mais e melhor com o público que mais cresce no mundo”, esclarece Chris Ayrosa.

Os 50 são os novos 30

“Dizem por aí que os 50 são os novos 30 e isso faz todo sentido se olharmos como o nosso mundo tem se transformado”, ressalta Chris.Isso porque a melhora na qualidade de vida, os avanços na medicina e as mudanças nos padrões de comportamento formam um conjunto no qual homens e mulheres da nova geração podem viver de uma forma completamente diferente de suas mães e avós.

“A jovialidade e o bem-estar físico, tanto no que diz respeito à saúde quanto à aparência é uma das maiores preocupações entre os ‘ENTAS’. Percebe-se isso claramente com a quantidade de pessoas nessa faixa de idade presentes nas academias, nos parques e nos centros estéticos.”

Atrações

Além de feira com produtos e serviços, A EXPO+40 irá oferecer ao público diversas atrações, entre elas, palestras e talk shows, com participação de artistas e outras personalidades ligadas às áreas de Empreendedorismo e Bem-Estar.

SERVIÇO:

EXPO+40 

DATA:24,25 e 26 de novembro de 2017.

Cidade:Curitiba.

Local: ExpoUnimed (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Realização da Ayrosa & Co –  Design de Experiência, Cláudia Matarazzo – Produções Artísticas, Quitanda Comunicação e Personalité – Eventos e Entretenimentos.

Mais informações: www.expomais40.com.br ou contato@expomais40.com.br

(11) 3032-3202.

Créditos da matéria e agradecimentos:

Sandra Santos Assessoria: 41 – 98815-9421 / 4111-0816

Diva Lu Port-aux

O Projeto Saia da Caixa Bonita! Voltado para empoderamento feminino. Lu Port-aux multitalentosa jornalista, artista burlesca e coaching autoestima e inteligência emocional (sistema ISOR) Com palestras motivacionais e workshops. Conhecida como a rainha da sedução conta com um equipe de consultores e especialistas. O site não poderia ser diferente de sua idealizadora abrangente e sedutor. Colaboradores com coluna fixa: Corral Makeup artist (Beleza e tendências) Dr Dr Rummennig Albuquerque (CRM 128963) é médico cirurgião plástico. (Saúde da mulher e estética)

1 Comment
  1. Lindona parabéns e obrigada realmente estou sentindo falta de matérias para mulheres maduras sou sua aluna poxa rsss
    Vou cobrar e ja sei que vai no evento passa o que foi exposto lá. Sou sua fã sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Visitem nosso site www.saiadacaixabonita.com.br Dispensar