Quem manda é Ela!

Neste mês das mães e das noivas as mulheres mostram que são livres para fazerem o que quiserem!

O projeto Saia da caixa Bonita atende mulheres de 18 a 75 com a coaching de autoestima e inteligencia emocional Lu Port-aux (artista burlesca) traz assuntos sobre autoestima, relacionamento e empoderamento, além do papo esclarecedor e bem-humorado sobre sedução e sexualidade.

Contamos também com colaboradores especialistas para conteúdo responsável.

Hoje nós vamos falar sobre o estilo Sugar, que já tem muitos adeptos e aceitação é melhor nos EUA.

Começou a ser disseminado no Brasil com certo preconceito, são vários equívocos causados pelo desconhecimento do assunto. A falta de informação traz consigo prejulgamentos e tabus.

Por esta razão, buscamos a melhor fonte para trazer com exatidão o assunto.

O site Meu Patrocínio é referência no Brasil no estilo Sugar, aliás foi o pioneiro e vem ganhando muitos adeptos.

A jovem e bem sucedida empresária Jennifer Lobo, responsável pelo site concedeu uma entrevista muito esclarecedora tenho certeza que vocês vão se surpreender!

Na matéria de hoje vamos nos concentrar no estilo Sugar Mommies, mas a entrevista abrirá o leque para outras denominações comuns ao universo sugar.

Com certeza surgirá muita curiosidade. No fim da matéria deixaremos o link do site para você dar aquela espiada, ok?

Sugar Mommy – Quem manda é Ela!

Até pouco tempo era comum uma mulher esperar a iniciativa masculina, para uma paquera. O momento é outro. Hoje, ela procura quem quer, na hora que quer paga a conta dela e, por que não, a dele? É justamente para as empoderadas e donas de si que o Meu Patrocínio, site de relacionamento sugar, disponibiliza um serviço voltado para mulheres maduras e bem-sucedidas que desejam se relacionar com homens jovens, bonitos, atraentes, inteligentes e ambiciosos.

Com o título de “Sugar Mommy”, elas quebram paradigmas e mostram que a ideia de “bela, recatada e do lar” ficou para trás. Talvez a mudança de comportamento se deva aos espaços que as mulheres têm ocupado na sociedade, tornando cada vez mais comum que elas assumam posições antes tidas como de “homem”. O cenário é comprovado por um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – Ipea, indicando que nos últimos 20 anos houve aumento no número de lares chefiados por mulheres, passando de 23% para 40%.

Para Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, a mulher não quer mais ser apenas a mãe zelosa e a dona de casa exemplar. Muito pelo contrário: além disso, ela quer sair com as amigas, viajar e, claro, namorar. “Por muito tempo se achava que só os homens podiam mimar as mulheres, mas eles também gostam de serem paparicados. Não há mal algum, nisso”, pontua.

Ela diz também que o mais importante em um relacionamento sugar é que questões financeiras são discutidas desde o início. “Os objetivos e desejos são postos em cheque para que não haja conflitos e falsas expectativas. A nossa finalidade é unir pessoas com os mesmos interesses”, esclarece.

Boa parte de nós, mulheres ainda ficamos perdidas quando o assunto é relacionamento Sugar.

Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio dá dicas, para desfrutar a situação

O relacionamento Sugar nem sempre é algo visto com bons olhos por aqueles que tem para si que a relação convencional é a única forma de se relacionar com alguém. Quem disse que isto é uma regra a ser seguida?

A Era Digital abriu portas para diversos novos costumes e, consequentemente, outros estilos de vida surgiram com isso. E um deles é o relacionamento estilo “sugar”.

Dentro deste mundo, por exemplo, a relação entre Sugar Baby e Sugar Daddy deve ter suas estruturas bem delimitadas. As pessoas devem ser transparentes e honestas, mesmo que optem por relacionamento nestes moldes.

Em tempo de liquidez de amor e de vida, o que mais se pode encontrar disponível no mercado do amor são pessoas que querem estar em uma relação afetiva, mas sem ter as obrigações morais e habituais das relações convencionais.

Jennifer Lobo, CEO do site Meu Patrocínio, o precursor no Brasil, explica o que é esta afinidade sugar. “É um relacionamento mutuamente benéfico e transparente, em que ambos sabem dos seus desejos dentro daquela relação”.

Enquanto para alguns é algo que funciona perfeitamente, para outros é impensável, entrar em uma relação assim. Mas, quem já vivenciou, sem dúvidas tirou dessa experiência, no mínimo, esses quatro aprendizados. É isto que vamos dar de dicas para quem busca um amor com “menos cobranças”.

1 – Controle os seus sentimentos

Mais do que qualquer outra forma de relação, o sugar pede, que ambos mantenham o borbulhar de sentimentos sob controle. Neste tipo de aventura amorosa é mais que recomendado que você conserve o emocional controlado, tendo em vista, que a qualquer momento pode acabar e, no final de tudo, o que pode restar é o ressentimento ou um dos lados descontente. Para evitar a frustração, mantenha as expectativas baixas. Assim, o “pior” que pode acontecer é você não se machucar, por conta de algo passageiro.

2 – Saiba o que você quer

Uma das vantagens é o fato de se conhecer vários tipos de pessoas e comportamentos. Sendo assim, fica mais fácil você descobrir, qual perfil a pessoa deve ter, para se relacionar com você, bem como quais comportamentos são atrativos ou repulsivos dentro de uma relação.

3 -Tenha equilíbrio

O  relacionamento sugar ensina, que na vida tudo deve ter um balanceamento. Várias vezes, estar em um relacionamento convencional nos faz deixar família, amigos e trabalho em segundo plano. Viver em função daquela outra pessoa, definitivamente, não é algo saudável. Permitindo distribuir melhor seu tempo, tendo em vista, que em momento  alguém vai te cobrar de algo.

4 – Pequenos gestos são tudo!

Como dito antes, manter os sentimentos contidos e as expectativas mais baixas fazem com que pequenos gestos tornem-se algo significativo. Sendo transparente com o outro desde o princípio e deixando claro, que vocês estão em um relacionamento sugar.

Fará que pequenos gestos não sejam entendidos de maneira errônea, como, por exemplo, algo que você viu enquanto comprava um livro, para você e imaginou que ele/ela gostaria. Com certeza, o impacto será mais surpreendente! Conclui.

Não é nada fácil sair da caixa e nem sempre saindo dela precisará mudar sua forma de viver.
Creio ter sido esclarecedor para algumas de nós que já tínhamos batido os olhos, por algum anúncio sobre o assunto ou até mesmo querendo vivenciar o estilo sugar e estava com muitas dúvidas a matéria trará informação relevante.

Se você concorda ou não com isso é muito pessoal e intransferível, mas não dá para viver com uma venda nos olhos.

Muitas de nós mulheres somos incompletas nas nossas relações afetivas ou sexuais, pela falta de conhecimento nem toda mulher precisa da instituição casamento para ser feliz. Algumas já  vivenciaram essa realidade, depois mais maduras e independentes os filhos criados buscam outra forma de ser feliz.

Seja a felicidade com encontros sugar, onde tudo será as claras sem mentiras e  sofrimentos.

O importante Bonita é que você esteja plena fazendo suas próprias escolhas. Casada e muito feliz esperando os netos chegarem ou livre aproveitando os bons momentos da vida ao lado de uma cia  bonita e agradável.

Para quem se interessou #ficaadica (risos)

– Minibiografia da Jennifer

Com 29 anos, Jennifer Lobo é certificada como Matchmaker, além de ser conceituada nesse segmento. A jovem empresária ainda é coach de relacionamentos, fundadora e CEO do www.MeuPatrocinio.com, o primeiro site brasileiro de relacionamentos para Sugar Daddies e Sugar Babies. Filha de brasileiros e criada nos EUA, onde trabalhou em conceituadas empresas de comunicação. Notou que o conceito do relacionamento sugar, um sucesso no exterior, ainda não existia no Brasil e decidiu voltar ao seu país de origem há pouco mais de um ano para implementar o conceitosugar’, que está sendo um sucesso.

1) Para quem não sabe, o que é um relacionamento em estilo sugar?
No Meu Patrocínio todo mundo tem um relacionamento normal, só que com mais honestidade e transparência, onde fica definido desde o início o que cada um procura, sem perda de tempo para os dois lados. O conceito do relacionamento sugar é quando há um relacionamento, como qualquer outro, onde o homem (bem-sucedido) está disposto a apoiar e ajudar a sua companheira no seu crescimento pessoal e profissional, não se importando em ser generoso com ela, podendo até a ajudá-la financeiramente.

2) Qual o perfil das pessoas que buscam este tipo de relacionamento?
O Sugar Daddy/ Mommy normalmente é um homem/mulher generoso, experiente, maduro, confiante, bem-sucedido e que, principalmente, quer o bem-estar do seu par, tratando-o da melhor forma possível;
A Sugar Baby, é uma mulher/homem com muita beleza, que gosta de viver bem e aproveitar as coisas boas da vida, mas que também deseja crescer intelectual, pessoal e profissionalmente, sem ter de se preocupar com as contas no final do mês.

3) No caso do Suggar Daddy e da Sugar Mommy há alguma diferença no objetivo do que eles buscam no Meu Patrocínio, já que estamos falando de homens e mulheres, ou seja, distinções de conceitos quanto ao que é relacionamento?
Como em qualquer outra plataforma de relacionamento há todos os tipos de busca. O relacionamento que é procurado indefere de uma sugar mommy ou um sugar daddy.

4) O que é essencial para ser uma Sugar Baby ou um Baby Boy?
 O essencial para um baby é que ele queira unir o amor ao crescimento pessoal, financeiro e profissional.
O Sugar baby masculino é um homem que gosta de mulheres mais maduras, que tem ambição na vida, que quer crescer profissionalmente e poder contar com uma mulher que já passou por várias experiências na vida, para que isto possa acrescentar o que há de melhor para ele.
A sugar baby é uma mulher ambiciosa, que quer crescer na vida, que não quer depender apenas de seu companheiro, mas que quer alguém que a ajude a crescer. Geralmente, são mulheres muito bonitas e que não estão acomodadas com a sua atual situação.

5) Muitos confundem o estilo sugar com prostituição de luxo. O que diferencia um do outro?

A prostituição de luxo é quando alguém contrata outra pessoa para obter sexo e paga por isso, ou seja, é uma transação comercial. O relacionamento sugar é quando há afinidade, entre o casal e eles se relacionam normalmente, como qualquer outra pessoa que não conhece o conceito. O daddy ou a mommy, pode ajudar o seu parceiro, mesmo que financeiramente (e não apenas), para que o companheiro possa obter um auxílio no seu crescimento pessoal, mas tudo dentro de um relacionamento com companheirismo, afinidade e amor.

6) Em seus tempos analisando este conceito atuando no Brasil, qual a aceitação dos brasileiros diante desta nova maneira de se relacionar? E o que difere dos EUA?
Na verdade, esse tipo de relação existe há muito tempo, desde que se tem o conceito de relacionamento entre o homem e a mulher, a maioria dos casais aqui no Brasil possui o relacionamento, onde o homem é o provedor da casa, então, não há muito problema de aceitação quando as pessoas entendem o conceito do site. A diferença com os EUA é que lá o termo sugar já existe há mais tempo e está mais enraizado na cultura deles.

7) Por fim, quais tipos de pessoas, seja pela aparência, escolaridade, condições financeiras e outras atributos podem se aventurar nos relacionamentos sugar?
Qualquer pessoa que deseja um relacionamento honesto e transparente desde o início.

Informações importantes:

Atualmente, o site conta com mais de 1200 Sugar Mommies cadastradas, enquanto os Sugar Babies somam mais de 16 mil. Para usarem a plataforma, elas desembolsam R$ 199, pacote básico, ou R$ 999, pacote Premium. Já os rapazes, podem fazer o cadastro gratuitamente.
Base levantada em 10/04/2017 – Site Meu Patrocínio

HÉTEROS:

  • Sugar Babies Feminino Hétero: 150.000
  • Sugar Daddies Masculino Hétero: 25.000
  • Sugar Babies Masculino Hétero: 16.000
  • Sugar Mommies Feminino Hétero: 1200

GAYS:

  • Sugar Babies Masculino Gay: 25.000
  • Sugar Daddies Gay:  2000

OUTROS:

  • Idade média Sugar Baby: 24 anos
  • Idade média Sugar Daddy: 42 anos
  • Renda Mensal Media Sugar Daddy R$ 47.000
  • Patrimônio Pessoal em Média do Sugar Daddy: R$ 7,1 milhões

ESTADOS DISTRIBUIÇÃO USUÁRIOS:

  • São Paulo 36%
  • Rio de Janeiro 14%
  • Minas Gerais 9%
  • Paraná 7%
  • Rio Grande do Sul 7%
  • Distrito Federal 5%
  • Santa Catarina 5%

Serviço:

Meu Patrocíniowww.meupatrocinio.com.br

Espero que tenham curtido a matéria e continem conosco. Deixamos o convite para que conheçam o site MP que já é um grande sucesso no Brasil.

Sweet Kisses bonitas e bonitos. A vida é curta demais para não ser doce.

Agradecimentos: Ao Site Meu Patrocínio e Jennifer Lobo que nos concedeu esclarecimentos importantes, sobre o estilo Sugar.

Também agradecemos a colega Priscilla Silvestre – Assessoria de imprensa.

Diva Lu Port-aux

O Projeto Saia da Caixa Bonita! Voltado para empoderamento feminino. Lu Port-aux multitalentosa jornalista, artista burlesca e coaching autoestima e inteligência emocional (sistema ISOR) Com palestras motivacionais e workshops. Conhecida como a rainha da sedução conta com um equipe de consultores e especialistas. O site não poderia ser diferente de sua idealizadora abrangente e sedutor. Colaboradores com coluna fixa: Corral Makeup artist (Beleza e tendências) Dr Dr Rummennig Albuquerque (CRM 128963) é médico cirurgião plástico. (Saúde da mulher e estética)

16 Comments
  1. Virou minha leitura da madruga lu kkkk eu ja ouvi falar do site e de sugar baby mas tem outras coisas que nem sabia, isso de preconceito é ignorância cada um sabe de si e tú falou tudo mulher mal informada é infeliz.
    Antes eu era muito critica venho aprendendo a mudar nossas reuniões também tem me ajudado a ser mais segura.
    Gente não sabia que a dona do site era tão nova e bonita. Parabéns e quero mais kkk .beijo

    1. Estou vendo corujinha(risos), mas estou amando sua presença constante.Seu progresso faz parte da sua disponiblidade baby. Parabéns!
      Sim também achei super jovem e bonita e melhor fazendo sucesso. Muito bacana! Bisous ma cherie

  2. Bom dia meninas do grupo coach ( :
    Quem manda somos nós mesmas viu e temos direito de escolha. Ótimo tratar o assunto dando enfase as mulheres maduras, também queremos ser felizes.Ótimo fim de semana à todas.

    1. Boa Tarde querida! Olha pode ter certeza, vamos abordar mais temas voltados as mulheres maduras.Tem entrevista muito bacana de uma empresária, para colocar na próxima semana. Abraços e obrigada pelo carinho.

  3. Preconceitos é tolice, cada um sabe do seu é o como quer viver
    muito bem explicado sem ser chato.
    Alias me diverti lendo
    Vou entrar lá agora pra conhecer afinal sou doce lololol

  4. Sou sugar Baby e cadastrada no site. Gostei como foi tratado o assunto, tenho meu Daddy agora sempre fui discreta minha dica é essa seja discreta.
    Tem muita garota que usa tinder e paginas se anunciando, sugar como uma GP isso só prejudica a gente achei o site por acaso tudo o que vejo na net sobre sugar baby vou ler e gostei já sabia da Jenifer, porque sou cadastrada no meu patrocinio mas foi legal ver feito de forma discreta sem nos colocar como garotas de programa e tal.
    Para quem quer se cadastrar é a dica daddys e mommys do site, não gostam de garota que se mostra demais sendo vulgar anunciando aí em tinder e tal.
    Se você for carinhosa e saber ouvir não expor seu daddy, vai ter tudo de melhor e ser respeitada por ele.
    Boa sorte a todas.

  5. Fiz cadastro no meu patrocínio faz uns 6 meses e nada de ser aprovado e só coloquei foto discreta sou bonita sei lá.
    Acho que precisa pagar a taxa para aprovarem é muita menina atras disso.

  6. Amei o título. Quem manda é ela uhuuuu lulis linda parabéns pelo site novo ta ficando lindo e chique como você.
    Velho como o brasileiro distorce tudo nemesmi hehehehehe
    Já vi muito anúncio de garota de programa com este título morei vc sabe na Califórnia e lá é visto com mais naturalidade.
    E vamos combinar tem muita namorada e esposa que é patrocinada pelo marido e ninguém fala nada.
    Ado ado cada um no seu quadrado. Ficou de muito bom gosto o texto, alias tudo está de bom gosto baby. xoxoxoxo

    1. Obrigada meu amor! Super feliz, com seu comentário. Sim…Sim…Preconceitos existem em qualquer área ou situação. a nossa ideia era passar informação. E não induzir ninguém e muito menos julgar ou desmotivar quem ser sugar.
      E também achei muito interessante a entrevista da Jennifer, pelo fato que é uma jovem empreendedora de sucesso, desbravadora e forte. Uma característica de nossas mulheres do projeto. Bisous e não some Larissa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Visitem nosso site www.saiadacaixabonita.com.br Dispensar