Dicas econômicas e românticas para o dia dos namorados inesquecível com muita sedução By Diva Lu Port-aux

Sim! O Dia dos Namorados é mais uma data comemorativa e ostensivamente comercial, mas também pode ser um momento de renovar os laços de amor e parceria entre o casal.

Não se trata de troca de presentes no calendário nem um pouco sedutor começando, pelo tom de “obrigação”.

Trata-se de buscar um “tempinho” para mimar o seu parceiro ou sua parceira. Pequenos gestos para reascender a paixão.

Man and Woman Making Love

Ir até uma loja e buscar qualquer alternativa é cair no comum como uma coach em sedução proponho, algo muito simples basta ser criativa(o) vai surpreender muito mais o ser amado.

Vamos combinar! Vivemos em tempos de crise criatividade cai tão bem, quanto um Valentino(risos) não é nenhum bicho de sete cabeça basta buscar sugestões observar o que agrada seu parceiro ou parceira.

Proponho algo melhor o mês dos namorados (risos) exagero? Claro que não! Quando o assunto é amor nada é exagero, desde bilhetinhos apaixonados espalhados pelo carro ou casa uma Calcinha sexy em cima da cama durante a semana.

Preparar uma tarde preguiçosa ou fim de semana um SPA relax em casa. Com massagem com produtinhos para banho um vinho ou espumante se ele não abre mão da cerveja sem crise escolha invista nas artesanais ou famosas ele vai amar.

Filhos? Dai a opção um final de tarde, pode ficar bem deixar os pequenos na casa dos avós ou até mesmo uma escapada do trabalho, enquanto eles estão no colégio e voltar ter aquela sensação de proibido do começo da relação. Gostou?

Agora vamos ao dia 12 de junho (risos), que para alguns é muito legal e para o casal e para outros uma chatice comercial de trocas de presentes.

 

O padre Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.

Além de continuar celebrando casamentos, ele casou-se secretamente, apesar da proibição do imperador. Tendo se recusado a renunciar ao Cristianismo, Valentim foi condenado à morte. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão.

Antes de partir, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado”.

Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte — 14 de fevereiro — também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pã (deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.

Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o Valantine´s Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta da amada.

Viu? O conceito no Brasil sempre foi comercial, mas não precisa ser para os verdadeiramente apaixonados.

Vamos ao que interessa o dia que você vai surpreender o ser amado dos pés a cabeça e não esquecendo das partes mais interessantes nessa história (risos)
O dia raiou e agora precisa organizar o dia especial, para a pessoa, que faz o seu coração vibrar. Se vocês moram juntos facilita muito, senão também é fácil fazer surpresas sem que a outra parte desconfie.

Comece pelo café da manhã, que tal preparar um especial?

  • Pães fresquinhos
  • Bolo caseiros
  • Suco de frutas
  • Cafezinho feito na hora ou chá
  • Algo que seu amor adore é fundamental
  • Frutas

As frutinhas preferidas o casal não podem faltar, particularmente sempre associo frutas ao prazer dos amantes (riso) ainda vou falar muito sobre o assunto.

Bilhetinho romântico embaixo da caneca ou xícara. Se o casal é mais Hot, também pode ser um convite para uma noite de lascívia e prazer, outra ideia legal é colocar dadinhos eróticos dentro da caneca ou xícara, já deixando claro suas intenções para mais tarde (na lojinha sexy do site tem os tais dadinhos sabia? Pode solicitar também pelo nosso e-mail e skype saiadacaixabonita@hotmail.com )


Evitar assunto polêmicos e cobranças, afinal não vai (querer) discussões atrapalhem seus planos de fisgar o boy ou a mina né (risos). Procurar assuntos positivos e provocar sorrisos beijos ou ate mesmo uma rapidinha volta para cama.

Se vocês vão trabalhar depois ou um casal vai (já vi aqui dia 12 cai numa segunda minha gente pode também adiantar, para o domingão #ficaadica). Já deixa outro bilhetinho no carro ou na valise, bolsa de trabalho.

Exemplos:

  • Eu te amo
  • Se prepara hoje vou tirar seu fôlego.
  • O que você fez comigo? Estou ainda mais apaixonada!
  • Resolvi que hoje você não me escapa.
  • Com minha boca no seu corpo vou demonstrar o quanto desejo você.
  • Proponho uma fuga sensual para hoje a noite. Topa?
  • Comprei uma calcinha sexy e preciso da opinião do meu homem. Pode ser?
  • Amor passa na farmácia e trás gelzinho ok? Hoje vou dar o que você sempre pede.
  • Amor escolhe um motel bem gostoso para me levar hoje à noite?
  • Topa conhecer um sexshop no happy hour comigo?

Domingo podem esticar o tempo na cama e almoçar juntinhos se prefere no dia de semana mesmo, ainda mais aventura.

Caso fiquem juntos mais tempo no minha a dica do (dia) SPA é fantástica, traz tantas sensações desde excitações á relaxamento de tanto estresse diário. Ter um tempo para olhares, toques, aromas.

Para quem curte incensos se joga, para quem não curte pode abusar das velas aromáticas, além de deixar um visual lindo e romântico também embeleza qualquer cenário sempre dou preferência as que vem em copos de vidro. São muito seguras isso é muito importante mencionar. Evite velas sem ser as do copo o risco de acidente é altíssimo vola apenas apoiada em móveis, principalmente se deixar perto de inflamáveis e tecidos.

Outra dica para lá de charmosa as velinhas flutuantes falo por mim amo de paixão. São “Baratinhas” e você pode colocar na banheira, piscina de casa ou do motel fica deslumbrante. Digno de editorial de revista de decoração com um custo quase zero podendo incluir flores sem o cause boiando junto as velas. Uau! Bonita e bonito! Não há quem resista a este cenário.

Ah! Você não tem piscina e nem banheira e a grana está curta, para motel.

Ok! Não vai ficar triste por isso. Dá para você dar uns ajustes a essa ideia como  por exemplo, pegar vasos de vidro, bandejas de vidro, aquelas para doces, taças de vidro colocar água e as velas flutuantes e as flores. Arrumar numa mesa do jantar e na mesinha cabeceira bem pertinho de vocês na cama, até mesmo no chão dando um ar sofisticado e ao mesmo tempo despojado.

Procure aromas quentes e sensuais ou até mesmo relaxantes, mas evite lavandas ou cítricos a não ser que seja no banheiro.

Jantar romântico

Vocês podem escolher jantar fora daí tudo é mais fácil, mas tentem evitar o estresse de deixar tudo para ultima hora.

Se for realmente comemorado na véspera ou no dia 12 os restaurantes vão estar lotados de reserva, então o ideal é tentar marcar a reserva quanto antes para evitar filas por horas e já chegar de mau-humor a mesa.

Buscar um ambiente que traga uma atmosfera reservada e aconchegante de nada adiantará ir no badalado e estar abarrotado de gente e ter que gritar para conversar.

Menos palavras e mais olhares, sorrisos, toques na mão e beijos na hora do cafezinho. Pode tentar uma ida estratégica e voltar com a calcinha e colocar discretamente no bolso dele.
Funciona muito ele vai ter muita vontade de pedir a conta.

Jantarzinho em casa

Não precisa ser sem graça se usar as dicas que dei anteriormente deixar o ambiente charmoso, desde um delivery com a comida especial do casal até uma comidinha feita por você ou a (quatro) mãos pelos apaixonados, mas pelo amor de todas as noites (risos) evite pratos complicados demasiamente demorados, ficar cheirando a cebola, temperos fortes e indigestos.

Muito melhor um risotinho rápido ou massa. Encomendar uma sobremesa.

A dica que dei do fundue é ótimo pode fazer de queijos ou frutas e chocolate. Amada! Vale até uma pizza gostosa o importante é a Cia e o relaxamento de ambos.

A escolha da lingerie

Vou fazer uma matéria só sobre o assunto assim vai ampliar o leque, mas podemos adiantar por aqui a importância da lingerie para o casal pode dar aquela pimenta que falta e surpreender seu amor.

Claro cada mulher ou homem tem sua preferência.

A dica é: Você quer seduzir e ser irresistível. Um fato! Sem anular seus próprios gostos e nem tentar transformar-se em outra pessoa isso não vai ajudá-la a sentir segura.
Então o equilíbrio é fundamental entre o que você gosta e seu amor adora.

Boa parte dos homens amam cinta liga pode ser uma boa opção para essa noite especial. Um conjunto de lingerie e meias e cinta liga um salto fatal o perfume preferido dele. Precisa de algo mais?

Evite os tons chocolates e nudes que você acha o máximo deixe para o seu dia a dia. Numa porcentagem de 99% dos homens detestam (lingeries) cor nude para eles sempre é:  Bege.

Pode ir para cores tradicionais, preto, vermelho e branco ou surpreender com outras cores e prints de animais. Você conhece seu homem, ok? Sabe as preferências, dele e o que valoriza seu tom de pele.

Pense na textura que quer dar o momento fino e macio dos cetins e sedas ou rendas dando um ar romântico e misterioso. Soutien de taça e bojo dá aquele up um belo hobby também pode dar aquele poder a mais na sedução.

Todo homem ama salto alto use e abuse uma mulher nua de salto é o melhor afrodisíaco.

Esqueça de penteados elaborados na noite que você quer romance e sedução. Penteados dão aquela ideia não posso mexer nestes cabelos vão desmontar e deixá-la chateada. A pedida é deixar soltos e sedosos com uma boa hidratação ou um coque bagunçado que você em algum momento vai desfazer em uma mensagem clara: Vem !
Eu sei que estou devendo as dicas de strip-tease, mas posso deixar um conselho fácil e valioso. Primeiro naturalidade para não cair no ridículo e segundo gestos suaves, para tirar as meias. Sente-se na cama ou sofá dar aquela decida da coxa ate os joelhos e chamá-lo para puxar o restante. Pegue das suas mãos e coloque na nuca puxando-o para si e de um beijo suave. Ficam malucos.

Falei em sentar, porque na hora você pode ficar nervosa, trêmula e cair (risos) sempre procure apoio. Olhe nos olhos dele toque na sua própria pele sorria, qualquer homem se rende a sorrisos.
Musica suave, aromas agradáveis olhares, quem sabe uma massagem e um vinho ou espumante.


Deixe fluir procure fazer o que dá prazer aos dois e quem sabe algo mais ousado na cama, que você costuma evitar por pudores e medos.

Evite cobranças na cama relembrar mágoas e cenas de ciúmes os problemas domésticos, filhos, família, amigos e problemas financeiros, por favor!

Se permita sair da realidade por tempo e brincar curtir o seu amor, coisinhas de sexshop muito simples, podem fazer sua noite muito divertida e hot.

Entre géis comestíveis e óleos de massagens também comestíveis, bullets, bolinhas tailandesas, pétalas de rosas perfumadas, algemas e vendas nos olhos. Já pensou?

Você já visitou a lojinha do site? Pode inspirá-la e entrega pelos correios super discreta.

Falei muito em coisinhas comestíveis, por que às vezes o segredo de uma cama ardente é usar a boca e não me fale de nojo por favor!

Você estará com seu parceiro não há espaço para nojos e vergonhas aprenda meu amor… O homem adora o uso da boca na hora (H).

Sim eu sei! Muitas vezes ele também não se esforça em usá-la em você.

Seria bom um diálogo sobre isso NÃO na noite especial, mas é fundamental o casal ter reciprocidade dentro e fora da cama e egoísmo não combina com relacionamento feliz.

Aproveite uma data comercial e algumas vezes com um tom de obrigação, proporcionando uma oportunidade de reconquistar a intimidade do casal ascendendo o fogo do começo da relação e seduzi-lo abusivamente.

Vou deixar alguns links, onde pode encontrar, alguns produtos que vão aquecer seu romantismo e sedução.

Sem dúvida é a melhor troca de presentes.

Produtos eróticos solicite nosso mostruário pelo nosso skype ou e-mail.

Contato@saiadacaixabonita.com.br

Onde encontrar:

http://www.leroymerlin.com.br/velas-aromatizadas

http://lojadasvelas.com.br/varejo/categoria-produto/velas-flutuantes/

http://br.loccitane.com/vela-frutas-confeitadas-perfumada,43,2,35976,899337.htm

http://www.miess.com.br/lingerie-35.aspx/c

https://www.intimastore.com.br

http://www.airwick.com.br/produtos/velas/

Continuem acompanhando todo conteúdo do site e fiquem atentas as próximas dicas de sedução. Beijos sedutores

By coaching Diva Lu Port-aux

Diva Lu Port-aux
Diva Lu Port-aux

 

Diva Lu Port-aux

O Projeto Saia da Caixa Bonita! Voltado para empoderamento feminino. Lu Port-aux multitalentosa jornalista, artista burlesca e coaching autoestima e inteligência emocional (sistema ISOR) Com palestras motivacionais e workshops. Conhecida como a rainha da sedução conta com um equipe de consultores e especialistas. O site não poderia ser diferente de sua idealizadora abrangente e sedutor. Colaboradores com coluna fixa: Corral Makeup artist (Beleza e tendências) Dr Dr Rummennig Albuquerque (CRM 128963) é médico cirurgião plástico. (Saúde da mulher e estética)

16 Comments
  1. Lu vc pode passar dicas de massagem? Sensuais sabe?
    Tipo tailandesa sempre tive vontade de aprender pedido de sua aluna querida huahauhauahuahauhau

  2. divaaaa rainhaaaa soberanaaaa o que mais?
    você é tudo mulher encantadora admiro muito você a anos e ainda vou te ver poderosa num programa de tv só seu.
    merecido cada conquista sua nossa musa.
    para de enrolar e começa logo esse canal!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Visitem nosso site www.saiadacaixabonita.com.br Dispensar