A Barbie quebrou e precisou sair da caixa enfrentou a vida a recompensa foi linda! – Nasceu o Projeto Saia da Caixa Bonita!

Perguntam sempre a escolha do nome do projeto e quem é a sua idealizadora.

Sempre é muito difícil falarmos de nós mesmos sem parecermos pretenciosos , mas resolvi não passar a responsabilidade a um colega e tentar contar como tudo começou.

Foto divulgação Lu Port-aux

Sou atriz, cantora e jornalista de formação, mas tenho muitas outras vertentes, algumas por paixão outras por necessidade até mesmo de se manter financeiramente.

O teatro foi uma das paixões e como boa parte das pessoas sabem no Brasil pouco valorizada buscando estrutura enveredei, para a Produção cultural e captação de recursos. Sem abandonar os palcos acabeu esbarrando em uma arte ainda menos conhecida e valorizada, mas quem conhece meu trabalho diz a Lu Port-aux caiu como uma luva para o burlesco, que mistura teatro de improviso com dança e sensualidade.

Foto divulgação Lu Port-aux

O fator sensualidade não foi uma escolha acabou acontecendo de forma natural muito cedo em minha vida e começou com fotos sensuais numa pegada divas vintage eróticas, daí nasceu meu lado pin-up tenho um grande público masculino por conta das fotos no instagram e por incrível que pareça são as mulheres que adoram minhas performances no palco.

Foto divulgação Lu Port-aux

O burlesco repaginado! Sou muito mais atriz de improviso do que dançarina e tenho uma nova proposta mais refinada.

O falar sobre sensualidade veio da facilidade em comunicação e chamei atenção pela forma tranquila, elegante e até mesmo divertida ao falar em sedução e comportamento sexual daí nasceu a personal sex. As pessoas se espantam uma mulher discreta e inteligente, com formação sem vulgaridade  falando sobre sexo e sensualidade. Fui aceita por mulheres mais discretas que namoram, solteiras e casadas que buscam discrição.

Foto divulgação Lu Port-aux

Com o tempo em meus cursos de sedução percebi, que faltava aprofundamento psicológico e precisava de uma formação profissional para poder mergulhar em águas profundas. Nasceu a coaching em autoestima e inteligência emocional com certificação e busca de eterno aprimoramento.

Como surgiu a ideia o nome do projeto  e sua identidade de trabalho coach?

Saia da Caixa Bonita nasceu das minhas palestras e cursos como personal sex dando dicas sobre sedução e foi criando corpo com meu minhas pesquisas e vivências em autoestima e inteligência emocional vi a necessidade de abrir o leque para terapia de grupo com auxilio de uma psicóloga.

Busquei formação em coach sistema (ISOR) Daí sim mais preparada para transformações incríveis em minhas alunas.

O nome do Projeto veio da minha própria vivência como atriz e modelo fotográfico. Tive um câncer na tiroide que foi curado o que me faz grata eternamente à Deus e aos médicos, mas deixou uma sequela:  O metabolismo lento.

Foto divulgação Lu Port-aux

Conclusão! Tendência a ganhar peso meu corpo mudou e a bonequinha perfeita quebrou era muito jovem e sem muita maturidade para lidar com a nova realidade, mas precisava tomar uma decisão importante: Ou mudava minha vida radicalmente poderia tentar regimes malucos, ou peitar a vida e assumir o que tem para hoje, claro pensando em melhorar sempre.

Escolhi a ultima opção peitei a vida e não parei não foi tão simples assim sofri no processo e tive momentos de inseguranças e ainda trabalhar as críticas que recebia ao longo do caminho. Naturalmente tive vergonha e medo chorei muitas vezes, mas não desisti busquei ajuda profissional para manter meu lado psicológico sadio.

E descobri um público que me adora e aceita se eu estiver mais cheinha ou mais magra. O segredo é simples: Eu me aceito!

Quando a mulher é segura ela atrai olhares e admiração de homens e mulheres.

Foto divulgação Lu Port-aux

A Barbie quebrou e precisou sair da caixa enfrentou a vida a recompensa foi linda! Reconhecimento profissional, realizações pessoais e o nascimento de um projeto lindo Saia da Caixa Bonita!

Penso sinceramente ,que mudar minha vida foi libertador mas auxiliar outras mulheres é maravilhoso! Como coach minha proposta é buscar a sua Diva interior e a confiança em si sem perder sua essência que já é linda.

Apresentações feitas faço um convite a todas as mulheres, as quais ainda não me conhecem e admiradores da ala masculina e feminina que curtem meu trabalho. Visitem o site e curtam a gama variada de informações.

Como sou multitarefas resolvi deixar o site assim também. Cultura, beleza,saúde e bem estar, informação coach de sedução e papo franco e divertido sobre sexualidade, além da loginha sex própria do site.

Se quiserem entrem em contato para o coach pessoal ou contratação de palestras e cursos.

A minha gratidão é imensa, pelo retorno positivo que recebo no site novo e dos meus parceiros de projeto.

Tem muito amor envolvido por aqui. Beijos sedutores e positividade.

Foto divulgação Lu Port-aux

Lu Port-aux Idealizadora do Projeto Saia da Caixa Bonita!

 

Diva Lu Port-aux

O Projeto Saia da Caixa Bonita! Voltado para empoderamento feminino. Lu Port-aux multitalentosa jornalista, artista burlesca e coaching autoestima e inteligência emocional (sistema ISOR) Com palestras motivacionais e workshops. Conhecida como a rainha da sedução conta com um equipe de consultores e especialistas. O site não poderia ser diferente de sua idealizadora abrangente e sedutor. Colaboradores com coluna fixa: Corral Makeup artist (Beleza e tendências) Dr Dr Rummennig Albuquerque (CRM 128963) é médico cirurgião plástico. (Saúde da mulher e estética)

11 Comments
  1. Emocionada Lu já conhecia sua história de superação pois sou sua aluna.
    Um ato de coragem maior que tirar a roupa é despir a alma amo seu coac.

  2. Quando
    contou sua história na palestra eu ja tinha morrido de rir de vc quase um standup comic mas também recordo, que chorei lembrando da minha última gestação 30 kilos a mais o quanto sofri é lindo ver uma jovem tão linda e com tanta sabedoria.
    Entre riso e lágrimas Te adoro garota linda

  3. Recebi agora pouco no grupo a matéria nova.
    Bom! Vamos lá em primeiro lugar faltava este texto até peço deixe fixo.
    Segundo lugar dona Luciana você cresceu e se manteve doce isso é raríssimo vejo tantas conquistas, pela frente meu conselho é continue é seu caminho.Parabéns!

  4. Quando conheci o projeto eu estava péssima sabe o fundo do poço? Eu estava lá queridas auto estima lá embaixo amava errado e destruia meus relacionamentos com minha insegurança.
    Vejo muita mudança interior em pouco tempo de coach com a Lu Portaux e as pessoas também percebem.
    Obrigada de coração.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Visitem nosso site www.saiadacaixabonita.com.br Dispensar